
sobre nós

Entregar projetos desenvolvidos através do trabalho conceitual, estratégico e sofisticado é a nossa missão.
Nosso olhar busca soluções de maneira perspicaz e inovadora, sempre à frente do tempo. Entendemos a problemática do cliente e a transformamos em desafio, e é ele que nos move diariamente, que faz de nós designers curiosos, dedicados, apaixonados e comprometidos com os resultados.
Acreditamos que o olhar gráfico está sempre presente na visão do criativo. É a inquietude de sempre procurar evoluir, e ao mesmo tempo aprimorar, assegurando nossa excelência, o sucesso do produto e a satisfação de nossos clientes. É olhar que transforma e responde ao desafio.
Entregamos soluções completas que vão desde a concepção do produto até os diversos caminhos de sua expressão e comunicação visual.



nossa CEO
Elisa Tendolini é uma Designer Gráfica com mais de 30 anos de experiência em Design de Embalagens e Comunicação para bens de consumo e no setor farmacêutico. Com um bacharelado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e um mestrado em Design na Universidade Politécnica de Valência, ela fundou a agência de Design e Comunicação Olho Gráfico em 1995 em São Paulo. Com a sua liderança e direção criativa, a Olho Gráfico é reconhecida por entregar soluções impactantes fundadas por conceito e estratégia para seus clientes, desde a conceituação do produto até a exposição no PDV.
Trabalhos notáveis dirigidos por Elisa Tendolini incluem o primeiro redesign da embalagem centenária de Aspirina, o Guia de Estilo para alimentos e bebidas da Peppa Pig para a América Latina e o projeto Os Criativos, reconhecido como iniciativa pioneira de crowdsourcing no Brasil pela Revista Info Exame.
Uma agência que só
pensa em inovar não poderia esquecer de si mesma.
A OlhoGráfico mudou.

o redesenho
da OlhoGráfico
Nosso compromisso de olhar à frente também reflete na nossa marca. Em 2025 nós identificamos a necessidade de repensar nossa identidade visual, para que ela refletisse mais claramente o momento atual da OlhoGráfico.
O redesenho da marca é sempre um exercício valioso de auto-avaliação, ele estimula o questionamento e a análise, que resultam em afirmações e expressões mais fortes do que antes.
Nossa personalidade imprime grande impacto, estamos na busca constante de soluções marcantes e inesquecíveis. Sempre com o olhar gráfico e a mente ávida por desafios.





