top of page
estudos-olho-pattern-05.png

sobre nós

sobre-nos.png
Entregar projetos desenvolvidos através do trabalho conceitual, estratégico e sofisticado é a nossa missão.
 
Nosso olhar busca soluções de maneira perspicaz e inovadora, sempre à frente do tempo. Entendemos a problemática do cliente e a transformamos em desafio, e é ele que nos move diariamente, que faz de nós designers curiosos, dedicados, apaixonados e comprometidos com os resultados.
 
Acreditamos que o olhar gráfico está sempre presente na visão do criativo. É a inquietude de sempre procurar evoluir, e ao mesmo tempo aprimorar, assegurando nossa excelência, o sucesso do produto e a satisfação de nossos clientes. É olhar que transforma e responde ao desafio.
 
Entregamos soluções completas que vão desde a concepção do produto até os diversos caminhos de sua expressão e comunicação visual. 

conheça nossos projetos

olho-perfil.png
ICONE-CRIATIVO.png
_DSF5830 copy.png

nossa CEO

Elisa Tendolini é uma Designer Gráfica com mais de 30 anos de experiência em Design de Embalagens e Comunicação para bens de consumo e no setor farmacêutico. Com um bacharelado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e um mestrado em Design na Universidade Politécnica de Valência, ela fundou a agência de Design e Comunicação Olho Gráfico em 1995 em São Paulo. Com a sua liderança e direção criativa, a Olho Gráfico é reconhecida por entregar soluções impactantes fundadas por conceito e estratégia para seus clientes, desde a conceituação do produto até a exposição no PDV.

 

Trabalhos notáveis dirigidos por Elisa Tendolini incluem o primeiro redesign da embalagem centenária de Aspirina, o Guia de Estilo para alimentos e bebidas da Peppa Pig para a América Latina e o projeto Os Criativos, reconhecido como iniciativa pioneira de crowdsourcing no Brasil pela Revista Info Exame. 

Uma agência que só
pensa em inovar não poderia esquecer de si mesma.
A OlhoGráfico mudou.

LOGO-PRINCIPAL-azul.png

o redesenho
da OlhoGráfico

Nosso compromisso de olhar à frente também reflete na nossa marca. Em 2025 nós identificamos a necessidade de repensar nossa identidade visual, para que ela refletisse mais claramente o momento atual da OlhoGráfico. 

O redesenho da marca é sempre um exercício valioso de auto-avaliação, ele estimula o questionamento e a análise, que resultam em afirmações e expressões mais fortes do que antes. 

Nossa personalidade imprime grande impacto, estamos na busca constante de soluções marcantes e inesquecíveis. Sempre com o olhar gráfico e a mente ávida por desafios. 

Entre em contato, adoraremos entender o seu desafio.

IMG_0799.jpg
IMG_0796.jpg
IMG_0796.png
IMG_0797.jpg
IMG_0905.jpg
IMG_0792.png
bottom of page